..::::::::NARUTO WORLD:::::....
 
PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  

Compartilhe | 
 

 FESTA ADIVINHEM O QUE VEM?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
*Tsunade-Sama*
Hokage imperial(ADM)
Hokage imperial(ADM)


Mensagens : 276
Data de inscrição : 23/02/2008
Localização : No quarto do gaara assintindo naruto com ele.

MensagemAssunto: FESTA ADIVINHEM O QUE VEM?   Qua Mar 26, 2008 5:17 pm

gente gente noticias especiais:

eu vo por manga no site
todos:
affraid affraid affraid affraid affraid affraid
não serio eu vo por manga aqui para vcs lerem e vai ser um manga colorido!!!!!!!!
todos de novo:
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
isso mesmo não se espantem!!!!!!!! tongue

olha aqui pra vcs verem como vai ser a historia!!!!!clique em spoiler:
Spoiler:
 
agora dancem,façam a festa e vamos levar o site pra frente!!!! cheers cheers

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akasuna no Sasori
ninja
ninja


Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/03/2008

MensagemAssunto: Re: FESTA ADIVINHEM O QUE VEM?   Qui Mar 27, 2008 12:06 pm

legal sua ideia,mas coloridos tira um poco o brilho do manga
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
*Tsunade-Sama*
Hokage imperial(ADM)
Hokage imperial(ADM)


Mensagens : 276
Data de inscrição : 23/02/2008
Localização : No quarto do gaara assintindo naruto com ele.

MensagemAssunto: Re: FESTA ADIVINHEM O QUE VEM?   Qui Mar 27, 2008 1:40 pm

tanto,faz eu faço colorido se eu quise!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Kakashi
Hokage imperial(ADM)
Hokage imperial(ADM)


Mensagens : 100
Data de inscrição : 27/02/2008

MensagemAssunto: Re: FESTA ADIVINHEM O QUE VEM?   Qui Mar 27, 2008 2:25 pm

é..................colorido rulez

_________________


Líder do Sharingan Force Clã
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akasuna no Sasori
ninja
ninja


Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/03/2008

MensagemAssunto: Re: FESTA ADIVINHEM O QUE VEM?   Qui Mar 27, 2008 4:17 pm

tanto faz pra mim tbm Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Itachi hyuuga
Hokage imperial(ADM)
Hokage imperial(ADM)


Mensagens : 82
Data de inscrição : 26/02/2008

MensagemAssunto: Re: FESTA ADIVINHEM O QUE VEM?   Qui Mar 27, 2008 4:40 pm

hum
mais colorido e XD
sem cor pareçe ser uma coisa meio chata e com cor tudo fica melhor!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jiraiya
ninja
ninja


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/03/2008

MensagemAssunto: Re: FESTA ADIVINHEM O QUE VEM?   Qui Mar 27, 2008 5:30 pm

Oi gente!!
PrIMEira mensagem!!1 lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akasuna no Sasori
ninja
ninja


Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/03/2008

MensagemAssunto: Re: FESTA ADIVINHEM O QUE VEM?   Qui Mar 27, 2008 5:35 pm

ero-senim você não ta morto?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jiraiya
ninja
ninja


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/03/2008

MensagemAssunto: Re: FESTA ADIVINHEM O QUE VEM?   Qui Mar 27, 2008 5:42 pm

Evil or Very Mad naao!!
eu to vivinho!!!
ero sennin forever!!
mas que eu me lebre voce tbm morreu naao foi, sasori??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akasuna no Sasori
ninja
ninja


Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/03/2008

MensagemAssunto: Re: FESTA ADIVINHEM O QUE VEM?   Qui Mar 27, 2008 5:53 pm

eu tenho 1000 cilindros escondidos por ai,me matar não é tão facil(999 porque mataram um)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
*Tsunade-Sama*
Hokage imperial(ADM)
Hokage imperial(ADM)


Mensagens : 276
Data de inscrição : 23/02/2008
Localização : No quarto do gaara assintindo naruto com ele.

MensagemAssunto: Re: FESTA ADIVINHEM O QUE VEM?   Qui Mar 27, 2008 7:15 pm

escuta aqui akasuna sasori não fica enxendo tambem ne?
pra que zoa
o jiraya pra mim era o personagem que mais dava vida no desenho!!! Crying or Very sad
não zoa não tabom! Smile

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akasuna no Sasori
ninja
ninja


Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/03/2008

MensagemAssunto: Re: FESTA ADIVINHEM O QUE VEM?   Sex Mar 28, 2008 8:33 am

eu não to zoando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chibi Sasori
ninja
ninja


Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/03/2008

MensagemAssunto: Re: FESTA ADIVINHEM O QUE VEM?   Sex Mar 28, 2008 2:42 pm

¬¬

Você eh mto briguento aposkpaoskaposkpoaks


tenta arrumar menos confusão ccom tudo vc implica

vamos tentar harmonizar o site xD


Pelomenos por enquanto Twisted Evil

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
*Tsunade-Sama*
Hokage imperial(ADM)
Hokage imperial(ADM)


Mensagens : 276
Data de inscrição : 23/02/2008
Localização : No quarto do gaara assintindo naruto com ele.

MensagemAssunto: Re: FESTA ADIVINHEM O QUE VEM?   Sab Mar 29, 2008 7:26 am

isso ai

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
luiz claudio
ninja
ninja


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/05/2008

MensagemAssunto: Re: FESTA ADIVINHEM O QUE VEM?   Qua Maio 28, 2008 7:56 am

lol!
naruto e d+ goa re hi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
luiz claudio
ninja
ninja


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/05/2008

MensagemAssunto: Re: FESTA ADIVINHEM O QUE VEM?   Qua Maio 28, 2008 7:59 am

sjdfi jocolor
ksjfria rajfre iraj a a f
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
*Tsunade-Sama*
Hokage imperial(ADM)
Hokage imperial(ADM)


Mensagens : 276
Data de inscrição : 23/02/2008
Localização : No quarto do gaara assintindo naruto com ele.

MensagemAssunto: Re: FESTA ADIVINHEM O QUE VEM?   Qua Maio 28, 2008 12:19 pm

hello

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: FESTA ADIVINHEM O QUE VEM?   Hoje à(s) 4:02 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
FESTA ADIVINHEM O QUE VEM?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Crónica Festa Harley Davidson em Cascais
» Juntos Fazemos a Festa
» Evento de Carros na Horiginal - 17/09/2011
» Confraternização de final de ano da turma do Café ! 08/12/2012
» Crónica das Festas do Barreiro noite motard 18AGO2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
..:::::::NARUTO WORLD::::... :: noticias.-
Ir para: